Re: [obm-l] Re:[obm-l] Resolução de Sistema Linear

Olá Salhab!!!

Agradeço a resposta. Gostaria de saber uma possível solução para o
sistema, mas sem colocar uma variável em função de outra e utilizar
uma como parâmetro para as demais. Não sei se estou correto, mas estou
em dúvida na definição de produto vetorial que em livros de álgebra
linear está descrito de acordo com o seguinte:

Sendo u, v e w vetores, w perpendicular a u e v:
w = u x v = ( u2v3 - u3v2 , - ( u1v3 - u3v1) , u1v2 - u2v1)

Para chegar a essa definição, como w é perpendicular a u e v, o
produto escalar entre eles é nulo, daí montei o sistema abaixo:

u1w1 + u2w2 + u3w3 = 0
v1w1 + v2w2 + v3w3 = 0

Na definição, w1, w2 e w3 estão em função dos valores de u1, u2, u3,
v1, v2 e v3, sendo representados através de determinantes. A minha
dúvida é como chegar a essa definição.

Novamente agradeço a resposta.

Abraços!!!

--