[obm-l] Uma Curva Interessante'

 Tomei a liberdade de colocar ' no problema transmitido pelo Paulo, no sentido de omitir a exigencia de comprimento L.
  Nesse caso, me parece que o maximo (do tempo de percurso) nao ocorra como maior valor no entorno, mas como limite do intervalo imposto pelo problema.
  Me explico: acredito que se possa mostrar (alguem se habilita?) que nas trajetorias concavas o tempo de percurso seja maior que nas convexas.  Assim o máximo se daria no limite, i. e. na reta que vai de (X1,Y1) a (X2,Y2)

  Abracos

  Wilner

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!