From: Pierry Ângelo Pereira <pierryangelo@gmail.com>
Date: 22/01/2006 16:23
Subject: [obm-l] Livros de Física
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Fundamentos de matemática elementar está para matemática no ensino médio,
assim como _________ está para física no ensino médio.

Alguém me recomendar uma boa coleção que se encaixe ali?

Outra coisa, quem tiver os videos do http://strato.impa.br (cursos de aperfeiçoamento de professores no impa), e puder me vender em dvd ou cd's, a situação é que não tenho internet banda larga e preciso bastante daqueles vídeos.

Por favor quem tiver me informe.

Abraços,

Pierry Ângelo Pereira

--
Denisson
"Você nasce sem pedir mas morre sem querer.