[obm-l]

Boa tarde pessoal da lista,
gostaria que vocês analisassem este texto. Escrevi este artigo sobre uma possível relação entre os primos e o princípio de inclusão-exclusão. Não sei avaliá-lo (se eu tiver me equivocado, escrito algo inválido ou até mesmo algo que já é conhecido, desculpem-me, pois considero essas hipóteses bem prováveis). De qualquer forma, gostaria da opinião de alguns de vocês, pois já mandei este artigo para diversas análises e nunca recebi uma resposta satisfatória... se vocês puderem me ajudar, ficaria grato.
O link para o artigo é: http://spaces.msn.com/members/viniciusobotelho/
Obg,
Vinícius

P.S.: A publicação me comeu algumas figuras que eram símbolos de somatório e uns dois ou três gráficos (tive que remendar o material). Se alguém tiver alguma dúvida, posso esclarecer, ok?