RE: RES: RES: [obm-l] Mat Lab

Para fazer a simulacao, voce pode fazer o seguinte:

a=1;  %Voce pode mudar os valores quando quiser
b=1;
x=[-10:0.1:10]; %Exemplo para criar um intervalo de -10 a 10 com divisoes de
0.1.
c1=(a+b)/2;
c2=(a-b)/2;
y=c1*exp(.x)+c2*exp(-.x); %Nao esqueca o ponto antes do x pois ele cria um
vetor y
                                       % do tamanho de x.
plot(x,y);title('Simulacao de EDO');
xlabel('x');ylabel(y);

Qualquer coisa, mande um email.

Agora, se voce quiser resolver equacoes diferenciais no MATLAB, de uma
olhada no HELP nos metodos de Runge Kuta.

Leandro.

>From: Artur Costa Steiner <artur.steiner@mme.gov.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: RES: RES: [obm-l] Mat Lab
>Date: Thu, 19 Jan 2006 12:15:43 -0200
>
>Ah OK. Infelizmente, nao conheco o Mat Lab

FREE pop-up blocking with the new MSN Toolbar – get it now!
http://toolbar.msn.click-url.com/go/onm00200415ave/direct/01/