[obm-l] Arranjo e combinações

Olá a todos,

Estava resolvendo alguns problemas de combinatoria e me deparei com
esses 2 que não conferem com a resposta mesmo tendo quase certeza do meu
resultado.

Em uma urna tenho 10 bolas brancas e 6 pretas
De quantas formas diferente posso retirar uma a uma de maneira q eu
pegue pelo menos 4 pretas?

Gabarito: 20080

Em uma urna com 4 vermelhas e 6 brancas retira-se 5 itens um a um, de
quantas maneiras posso retirar esses 5 sendo que pelo menos uma bola
seja branca?

Obrigado a todos,
Maurizio Casalaspro