[obm-l] Cultura BBB

Bem pessoal , como estou de férias e não tenho nada para fazer .Tive que ver o programa do BBB.Se bem que essa edição tem uns bundões...sinisssssstro..hehehe..

A palavra bundão não esta dando o duplo sentido atoa!!!rs

Um certo cidadão que esta participando,professor de matemática,deu a seguinte resposta para uma pergunta do Pedro Bial.

Bial :

- Qual a probabilidade de você ganhar o programa ?

Participante:

- Creio que pelas minhas contas 1/14.

1/14!!??O cara deu essa resposta talvez para impressionar quem estava vendo a TV , minha vó mesmo ficou impressionada.Coitada dela!!!Talvez tenha fugido das aulas de probabilidade..rs..

Eu mesmo que passei com 5 em probabilidade , tenho certeza que foi marcação do "Bundão" do meu professor,sei que essa resposta esta errada.

Mas então pessoal.Qual a resposta que o cara deveria dar se ele fosse um bom professor de inglês?rs

Abraços,

Luiz H. Barbosa