Re:[obm-l] Cultura BBB

- Creio que pelas minhas contas 1/14.

Ok, ok.  Isso me lembra aquela dos palitos de sorvete:

Se a cada 10 palitos de

sorvete você ganha um sorvete novo, qual porcentagem do sorvete é o valor do palito?

Eu não sei quantos participantes tem nesse jogo, mas acho que é absolutamente

impossível estimar a probabilidade de ganhar no primeiro dia (mesmo a probabilidade

a priori) pois temos infinitas variáveis.

   CLARO que se ele ganhar o jogo ele acertou, qualquer que tenha sido

a probabilidade *mínima*  0<p<=1  presumida por ele (por que?).

[]s

Ronaldo Luiz Alonso