Re: [obm-l] RES: [obm-l] Quaternions e análise complexa

Na parte de quaternions, existe um livro que tem uma abordagem bem
atual. Talvez não tão rigoroso, talvez não tão "matemático", mas com
certeza uma leitura agradável:

Quaternions and Rotation Sequences: A Primer with Applications to
Orbits, Aerospace and Virtual Reality.

Existe, que eu saiba, uma copia na biblioteca do IMECC - UNICAMP. Vc
pode dar uma olhadinha nele no google book (veja se esse link
funciona):

http://books.google.com/books?ie=UTF-8&vid=ISBN0691102988&id=_2sS4mC0p-EC&pg=PA3&lpg=PA3&dq=quaternions+and+rotation+sequences&prev=http://books.google.com/books%3Fq%3Dquaternions%2Band%2Brotation%2Bsequences&sig=rgN2Pg4g2KEDQv7xmDnz42PKMxc

Ate

--
Giancarlo Miragliotta

"A Lua única reflete-se onde quer que haja um lençol de água,
E todas as luas nas águas estão abraçadas no seio da Lua única."