 -----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br]Em nome de Araray Velho
Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2006 22:06
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Quaternions e análise complexa

Pessoal,

Estou procurando por materiais sobre quaternions e sobre análise complexa. Gostaria muito da indicação de livros, mas se alguém souber de um ebook, paper ou similar, eu também fico muitíssimo grato.
Agradeço, desde já, a compreensão e a atenção de todos.

--
Araray Velho
araray@gmail.com