RES: [obm-l] OFF - Ajuda Vestibular ITA

Eu sou engenheiro, sempre gostei de matematica, mas por motivos praticos - trabalho, familia, etc - nao pude estudar como queria. Aos 52 anos de idade comecei a estudar Teoria de Medidas e integral de Lebesgue, um assunto que sempre me fascinou e para o qual nunca achei tempo antes. Alguns colegas que veem na minha casa os diversos livros de analise que eu comprei me chamam de maluco, dizem que eu estou perdendo tempo e dinheiro com besteiras e coisas deste tipo. E frisam que eu hoje ja tenho 53 anos de idade e ainda estudo estas coisas....Perguntam Pra que serve isso?, aposto que nem o Bill Gates nem nenhum grande empresario  entende nada deste assunto e por ai afora.    Mas eu gosto de Mat e acho que eh importante fazermo o que gostamos, ainda que nao de dinheiro e que outros achem que eh besteira.

Artur

>From: Bruna Carvalho <bruna.carvalho.pink@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] OFF - Ajuda Vestibular ITA
>Date: Mon, 5 Dec 2005 09:23:09 -0200
>
>Sei que esse não é o objetivo dessa lista mas preciso fazer essa pergunta
>para alguem, e como aqui nessa lista muitos dos participantes deve ter
>vivido, vive ou viverá essa ambiente/clima IME/ITA quero fazer uma
>pergunta,
>tentar encontrar um pouco de insentivo, algum caminho.
>acabei de completar 20 anos e queria saber se com essa idade é tarde para
>tentar entrar no ITA???
> [...]

FREE pop-up blocking with the new MSN Toolbar – get it now!
http://toolbar.msn.click-url.com/go/onm00200415ave/direct/01/