[obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] O último teorema de Fermat

vai saber... talvez nunca saibamos da prova original...

só sei q pelo q eu li, ou deve ser estupidamente simples
que passou despercebido por todos esses anos, ou entao
eh COMPLICADO mesmo....

mas realmente não sei se ele conseguiria demonstrar esse
teorema com a matemática da época, várias das técnicas
que o Willes usou foram criadas nos últimos anos, ele mesmo
teve que reforçar muitas idéias para conseguir provar isso.

At 16:57 29/08/2005, Marcos Martinelli wrote:
>    Realmente, acredita-se que Fermat não conseguiu efetivamente
>demonstrar este teorema. Será?

[]´s

Biagio
"Where you've been is not half as important as where you're going"
"Onde você esteve tem menos da metade da importância de onde você vai"

www.fotolog.net/thoth