Re: [obm-l] videos impa

TEcnica tradicional??? Que tecnica tradicional? Ate
onde eu saiba isto nao e ensinado nas escolas.

Se eu pouco me engano, voce pode procurar no Google um
livro no site do Paul Yiu, sobre geometria euclidiana
plana. Ele faz uma exposicao sobre como Gauss teria
determinado como desenhar o poligono de 17 lados.

Depois eu passo o site( nao to com ele de cabece
aqui...)

Acho que e:

http://www.math.fau.edu/yiu/Geometry.html
OU talvez