Re: [obm-l] RES: [obm-l] Preciso de ajuda - Matemática Básica(OFF TOPIC)

> Pelo mesmo motivo que, quando o Farenheit bolou a
> sua escala de temperatura,
> ele achou legal estabelecer em 32 F o ponto de
> congelamento da agua e em 212
> F o ponto de ebulicao. Porque 32 e 212, soh ele sabe
> responder..

Bem, este e apenas um off-topic.
Um dos meus professores de Fisica me disse que esta
escala Fahrenheit foi usada (ou feita para ser usada)
em projetos secretos de maquinas de guerra (sem mencao
a escala, para deixar as coisas mais indecifraveis).
Ele disse que outra teoria sobre tais coisas e de que
ele escolheu zero como a temperatura de uma mistura de
gelo picado e sal, e como 100 a temperatura corporal
da esposa dele naquele instante. Neste ultimo caso,
ele nao escolheu exatamente o 32 e o 212...

http://br.download.yahoo.com/messenger/
Instruçőes para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em