Re: [obm-l] convergencia da sequencia das derivadas

Você não tem nem um "zero" onde você possa calcular fácil o "f(u)" limite não?
E quanto ao teorema de Lebesgue, ele é realmente muito mais forte, mas
repare que ele dá conclusões \mu-qtp, em vez de R; além disso, esse é
um resultado clássico em Teoria da Integração à Riemman (que você pode
achar - e eu concordo - ultrapassada em muito em utilidade pela de
Lebesgue) que ainda assim tem um pouco de aplicação.

Fiquei curioso: você pode dar detalhes desta suas "g_n"?

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa