Re: [obm-l] convergencia da sequencia das derivadas

No meu caso, eu tenho um a sequencia de derivadas que
converge uniformente para uma funcao g. Mas nao
consegui provar que existe um ponto u no qual a
sequencia das primitivas converge. Eh por isso que eu
estava querendo descobrir, se possivel, alguma outra
condicao que me garantissse a convergencia da
sequencia das primitivas. Mas nao achei.

No caso de sequencias de funcoes dadas por integrais,
eh algumas vezes mais facil provar convergencia usando
o Teorema da Convergencia Dominada, de Lerbesgue.

Artur

--- Bernardo Freitas Paulo da Costa