Re: [obm-l] Números grandes

Existem muitas por aí. A mais importante é a GMP:
http://swox.com/gmp/

É livre, com os fontes disponíveis, de modo que se a
sua intenção é desenvolver bibliotecas, você pode usar
como referência para praticamente tudo.

Tem várias outras também, muitas livres. Veja por
exemplo:
http://www.csc.fi/math_topics/Mail/FAQ/msg00015.html

Tem um compilador C que roda no windows, o lcc-win
(http://www.cs.virginia.edu/~lcc-win32/), que vem com
uma lib chamada bignum. Esta é bem buguenta, bem pior
que a gmp, por exemplo. Mas para programinhas
rápidos, tem a vantagem de rodar no windows sem
precisar de VMWARE ou CYGWIN...

[]´s Demétrio