Re: [obm-l] trigonometria

Sei lá, isso é muito subjetivo, acho que daria 3.

Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet <peterdirichlet2003@yahoo.com.br> escreveu:
Voce talvez nao tenha entendido a minha colocacao...
A trigonometria acaba ao se descobrir que o produto e
igual a soma. Depois disso, e Teoria dos numeros.
Pondo de outra forma: quantos pontos, de no maximo 10,
voce daria para quem nao resolveu a parte do x+y+z=xyz
mas chegou nas tangentes? Eu nao daria mais que 4.5

--- Jefferson Franca
escreveu:

> Obrigado , mas acho que vc não analisou direito esta
> questão e perceba que ela é sim de trigonometria!!!
> Valeu e um abraço
>
> Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
> escreveu:
> Ue, pelo menos um dos caras nao e maior que 2 ( o
> caso
> do 1 ai escrito, e do 2, que nao e maior ue 2 pois e
> igual...).
> E alias vamos fazer logo isso antes que nao de mais!
>
> Temos 1/xy+1/xz+1/yz=1. Se xy=c, xz=b, yz=a, temos
> 1/a+1/b+1/c=1
> Suponha a>=b>=c. Entao se c>=4, temos
> [...]
=== message truncated ===

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!