RE: [obm-l] OUTRO PROBLEMA EM ABERTO!(de JOrge p/ a lista)

Acho que e um problema de interpretacao.   Existem 256 possiveis grupamentos
de assistentes.  Cada assistente estara presente em 128 desses grupamentos.
Supondo que a sala tivesse apenas 5 escrivaninhas.  Em 29 dos 128 grupos nos
quais assisnte A1 esta presente vai faltar cadeira pra todo mundo.  Se A1 e
sempre o ultimo a chegar e acaba sempre em pe entao 5 cadeiras so nao da.
Se eles tem um trato de alternar aqueles que ficam em pe entao  pode ser que
5 de mas nao fiz as contas.