Re: [obm-l] Axiomas e postulados?

Dizem as lendas que os gregos faziam assim:
postulados eram tidos como verdades absolutas em areas
especificas (Postulado das Paralelas so existe em
geometria),
enquanto axiomas eram verdades gerais (duas coisas
iguais a uma terceira sao iguais entre si, e isso vale
em varios campos da ciencia)

Mas hoje em dia nao ha diferença clara.

http://br.download.yahoo.com/messenger/