[obm-l] =?Windows-1252?Q?Furo_em_demonstra=E7=E3o?=

Olá!

Estava eu desenvolvendo uma demonstração quando tive dúvida na seguinte passagem:

Sendo A(x) e B(x) polinômios, f(x) uma função bijetora.
Tais que, B(k) = 0 se e, somente se, A(f(k)) = 0

Logo podemos concluir que B(k) e A(f(k)) têm o mesmo conjunto de raízes. Mas minha duvida é:
Posso concluir que B(k) = A(f(k)) ? Imagino que não. Caso eu esteja certo, não consigo deixar completa e correta a seguinte demonstração:

http://cienciasexatas.sites.uol.com.br/dem.htm

Sou completamente amador, qualquer erro, me desculpem a ignorância! =)

Antecipadamente agradecido,
Bruno Bonagura