Re: [obm-l] Limites, Derivadas e Integral(***aproveitando)

Caros amigos, aproveitando o embalo , alguém teria algum site onde eu poderia encontrar as demonstrações das integrais de :

£=integral

£sen^n(x)
£cos^n(x)
£tg^n(x)
£cotg^n(x)

Alguém saberia de algum site com suas fórmulas(que já tenho) e com as demonstrações?

Desde já agradeço, aproveito também pra agradecer ao pessoal que me indicou programas de digitalização com caracteres matemáticos, consegui baixar um programa e estou conseguindo fazer meu resumo, obrigado mesmo a todos que me sugeriram!