Re: [obm-l] Limites, Derivadas e Integral

r_c_d wrote:
> Preciso aprender muito sobre Limites, Derivadas e Integral, principalmente,
> intepretar os graficos e deduzir funções..
> Alguem pode me ajudar com algum site ou livro???
> Muito obrigado

Gosto de Courant ou Guidorizzi.
Estou começando a apreciar tb os livros do Marsden.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"sin^2(X) is odious to me, even thoug Laplace made use of it; shoud it
be feared that sin^2(x) might become ambiguous, which would perhaps
never occur ... well then, let us write (sin(x))^2, but not sin^2(X), which
by analogy should signify sin(sin(x))"

Carl Friedrich Gauss
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html