RE: [obm-l] RE: [obm-l] Um problema de raciocínio lógico

Caro Paulo,

Ao ler a questao imaginei justamente o ponto de vista do motorista, ou seja,
como se estivesse dentro dos carros e isso em nada afeta o resultado.
O que nao pode, como vc ja corretamente mencionou, e mudar o referencial
entre uma afirmacao e outra.  Eu acho que e um pouco de exageiro exigir que
isso seja parte do enunciado.

>From: "Paulo Santa Rita" <p_ssr@hotmail.com>
[...]