[obm-l] Re: Apostila de Computação Grafica

 As seguintes páginas tem a informação que todos os aficcionados
 pelo assunto precisam:

 http://www.dc.ufscar.br/~andre/

 e o material didático:

 http://www.dc.ufscar.br/~andre/Prof_ALB_Material_Didatico.htm

 Quanto aos programas em Delphy, C++, etc, preciso contactar meus
 amigos antigos.   O Ursão (Édson Gomes dos
 Santos Jr que hoje trabalha em Seatle na Microsoft e o
 Mário P. M. F. do Prado) eram os que mais mexiam com essas coisas.

       Hahah...  Tinha um japonês amigo meu (Denis Hamilton Nomiyama) que
 fez um jogo de futebol em Pascal que consistia em cobrança de pênaltis.
      A gente chorava de tanto rir programando, pois a bola era um "o", o
 goleiro, um
 monte de "x".   A trajetória da bola seguia a equação da reta  y = ax+b
 (adaptada para
 o computador).     Quando o goleiro não pegava a bola as lágrimas eram
 pontinhos
 no monitor:  O goleiro chorava se sacudindo de forma frenética.

           Hahahahahaha.... Hilário demais.  Imagino como o pessoal do Atari
 da década
 de 80 deve rir hoje daquilo que eles faziam.   Ontem assisti "Guerra dos
 Mundos".  Aquilo
 sim é computação gráfica!!!

 Abraços a todos.
 E não esqueçam de se divertir.