[obm-l] RE: [obm-l] Professor de matemática...

Vc encontra a solução na própria RPM a de num. 47. Esse exemplar vc encontra
disponível online na pagina da SBM, www.sbm.org.br, em material online.

Um abraço,
Frederico.

>From: Korshinoi@aol.com
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Professor de matemática...
>Date: Fri, 1 Jul 2005 13:11:14 EDT
>
>Esse problema, parece-me, foi proposto na revista professor de matemática.
>   " Qualquer um que desembarque nessa ilha verá imediatamente dois grandes
>carvalhos, que chamarei de A e B , e também uma palmeira que chamarei de C.
>Enterrei o tesouro em um ponto X que pode ser encontrado da seguinte forma.
>Caminhe de C para A, contando seus passos. Chegando em A, vire para a
>esquerda e dê
> [...]

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador