[obm-l] Probleminha dos trancedentes.

Olá... como vão..

Primeiramente obrigado pelas respostas relacionadas as questões anterires
sobre cosseno.

Estou com duas curiosidades. ( por gentileza, se puderem me respondam!)
1)Se um número não é raiz de nenhum polinomio esse número é chamado de
transcedente.( está correto?) Então como eu provo que um número é ou não é
trancedente a partir deste raciocinio, ou de outro? ( não consegui enguergar
nenhuma saida!)

2)Gauss afirmou que um polinomio de grau n possue n raízes!De onde esse cara
tirou isso???????
Perguntei aos meus professores e eles disseram que éssa foi a tese de
doutorado dele, logo é muito complexa para entender. Mas mesmo assim queria
pelo menos uma "luz" de onde ele comessou essa tese.!!!!!!!

Mútissimo obrigado.

Filipe Louly Quinan Junqueira

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador