Re: [obm-l] análise (ou cálculo).

Olá gente,

consegui verificar que f é um difeomorfismo local em U
e além disso que é injetora em todos os pontos de U.
Verifiquei também que exite pontos de R^3 [por
exemplo, (1,-1,0)] que não pertencem a f(U), ou seja,
f não é sobrejetiva sobre U. Daí a gente pode concluir
que f: U --> f(U) é difeomorfismo (global). Porém, não
estou conseguindo achar uma "cara" para f(U) = W.
Podemos concluir que a inversa g: W --> R^3 é
diferenciável pelo "simples" fato de f: U --> W ser um
difeomorfismo???

Sem mais, Éder.