[obm-l] Livro do Lidsky MIR

   Sem machismo, acho que o livro eh DO Lidsky, penso que o autor eh homem, mas fui procurar e nao achei, o meu filho (que nao mora comigo) tem saqueado a bisbilhoteca nos dois ultimos anos, para fazer vestibular, e deve estar com ele. A sugestao eh procurar em sebos, tirar copia eh ilegal, e acho que quem le russo nalista eh o Paulo Santa Rita, mas tem que perguntar como anda o tempo dele. Se o meu tempo der, posso dar uma ajuda, o meu estah em ingles, mas tenho que acha-lo. Agora, se o livro estah disponivel na internet, eh verificar se eh livre, e a partir daih eh possivel traduzir. Desculpem, sei que eh off, foi soh para responder, qualquer correspondencia para o meu e-mail particular, estah aih em cima. Abracos, olavo.

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================