[obm-l] Livro da Lidsky MIR

Oi amigos da lista!

A algum tempo na lista o livro da Lidski foi indicado como uma excelente referência bibliográfica.

Tentei encontrar este livro para comprar, tirar cópia e etc... mas a minha empreitada foi sem sucesso.

Então pesquisando na internet encontrei uma versão dele digitalizada em russo. Não sei o russo.

Mas pensei que na lista alguém soubesse e tive-se interesse em traduzir ao menos os exercícios.

Porem me surgiu uma dúvida, creio que não seja proibido traduzir e distribuir os exercícios, pois acho que não se pode ter direitos autorais sobre estes, mas não tenho certeza.

Gostaria que alguém me informa-se, caso saiba, se o livro da Lidski ainda é comercializado ou está fora da circulação?

Caso alguém queira o livro eu posso enviar.

Obrigado

Atenciosamente,

André Sento Sé Barreto

http://br.download.yahoo.com/messenger/