[obm-l] Conjectura de Poincare

Pessoal, uma duvida minha, ha mais ou menos ums ano
anunciaram por ai que um russo, acho que se chamava
Perelman havia resolvido a Conjectura de Poincare,
depois nao ouvi mais falar, afinal resolveu?? E o cara
recebeu o 1 mi de dolares? Pois eu acho que esse era
um dos problemas do intituto Clay.

Para aqueles que como eu nao sabe nada de Topologia: a
conjectura de Poincare é uma caracterizacao de
Variedades de Dim.3 simplesmente conexa (acho que so
isso): o unico exemplo é a S^3.

Valeu.