Re: [obm-l] Geom. Analitica

Ola!

O Shine publicou a solucao por analitica ne?
Mas o que eu queria mesmo era uma geometria com
menos contas e saber se da para fazer este problema
por projetiva...

Alguem me indica um bom site de projetiva para
iniciantes?

[]'s

Eric.

--- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet

http://br.download.yahoo.com/messenger/