Re: [obm-l] Proposição

Depende do que você está pensando. Se for apenas uma base no sentido
de Hamel, ou seja, todo elemento é escrito como uma ÚNICA combinação
linear FINITA dos elementos da base, dá para provar que estas bases
são não-enumeráveis. Assim, pode ser difícil exibir uma base. Por
exemplo, no segundo, você pode pensar que uma seqüência é a
representação binária de um número em [0, 1], mas ainda não sei se é
"bonitinho"...

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa