Re: [obm-l] Função

é uma "fatia de pizza":
vc tem um triângulo isósceles com dois lados medindo r (raio da
circunferência), e um ângulo entre eles de 360/n graus (n= número de
lados)
vc pode quebrá-lo em dois triângulos retângulos idênticos de
hipotenusa r e cateto oposto ao ângulo (1/2)*(360/n) medindo metade do
valor q vc quer
logo,

f(n,r)=2*sen(180/n)*r

acho q é isso
alguém corrija qq besteira, ok? ;)

[]'s

--
Thiago Serra Azevedo Silva
Engenharia de Computação - Unicamp - Turma 2003