Re: [obm-l] Numeros no chapeu

O "tempo máximo" é totalmente relativo. Acho que vc deve insistir num
problema enquanto acreditar que vai chegar a algum lugar. Se estiver
empacando de um jeito, tente recomeçar fazendo as coisas mais ou menos
diferentes...

E mesmo quando vc empaca de fato, às vezes é bom continuar insistindo
sozinho. Acho que o tempo máximo seria o quanto vc consegue continuar
buscando a solução sem perder a paciência ou sentir-se exageradamente
frustrado, pelo contrário, sentindo-se estimulado por essa busca!

Chega um ponto em que continuar insistindo sem nenhum progresso se torna uma
tarefa extremamente desagradável, começa a agir negativamente em vc. Essa
seria a hora de parar e buscar ajuda.

[]s,
Daniel