Re: [obm-l] Casais em travessias

Amigo, seu erro foi que você nao seguiu as regras.
ela diz:
Cada marido era tão ciumento que não permitia que a sua mulher
permanecesse no barco, ou noutro lugar, com qualquer outro homem (ou
homens), a não ser que ele próprio estivesse presente.

Você feriu ela nas travessias de numero: 5(deixando M3M4M5 junto com
H1H2 sem que H3H4H5 estivessem por perto) e na 6(deixando M4M5 junto
com H1H2 sem que H4H5 estivessem por perto)

Tentando.. consequi uma solução com 13 travessias...

H1 M1
H2 M2                     início
H3 M3 ==========================
H4 M4
H5 M5

H1
H2                   travessia 1
H3  ======================== >  M1M2M3
H4 M4
H5 M5

H1
H2                       travessia 2
H3 M1 < ======================= M2M3
H4 M4
H5 M5

H1
H2                           travessia 3
H3   ======================== > M1M2M3M4M5
H4
H5

H1