Re: [obm-l] Numeros no chapeu

Falando de tempo suficiente para se resolver um problema ...

Qual o tempo máximo e aconselhável para alguém ficar "quebrando a cabeça" em um problema antes de enviar para um forum ou lista de e-mail como essa ?
Alguns, se não me engano a escola russa, defendem a idéia da aprendizagem passiva dizendo que o sujeito não deve "quebrar a cabeça" e sim buscar sanar quaisquer de suas dúvidas com alguém o mais rápido possível.

Já comentamos aqui na lista sobre isso há certo tempo e, se não me engano, vocês defendem a primeira idéia, não é ? Mas, na época, nada se falou sobre o tempo máximo de tentativa na resolução de um mesmo problema.

[]s,
Rafael

"Se enxerguei mais longe foi por estar sentado aos ombros de gigantes." (Isaac Newton)