[obm-l] Operadores lineares auto adjuntos

No livro de analise real do Elon ele cita
"Seja A: R^n -> R^n um operador linear auto-adjunto"

Pesquisei meus livros de algebra linear e na internet e nao consegui
achar qual é a definicao de operador linear auto-adjunto (talvez por nao
saber exatamente o termo em ingles).  Alguem da lista poderia definir
para mim? (De preferencia se tiver em maos os livro de Algelin do Elon)
Obrigado.