Re: [obm-l] Equacoes exponenciais...

Olá Rick,
esta sugestão pode ser contraditória no quesito
generalização.
Em matemática, é comum se tratar dos problemas como
únicos, cada um apresenta uma maneira distinta de se
resolver. O que é preciso desenvolver nesse caso é a
'visão crítica' ou, em último caso, tentar por vários
métodos encontrar a resolução.
Isso será desenvolvido com a prática na resolução de
muitos exercícios.
Caso tenha dúvida em algum exercício em especial,
mande para  a lista que teremos prazer em respondê-lo.
Abraços,
ALan Pellejero

http://br.download.yahoo.com/messenger/