Re: [obm-l] Problemas em aberto - prob 10

Acho q vc tem razão... não me ocorre como consertar,
exceto colocando uma restrição adicional. Acho que só
vale para A-B e c, primos entre si.

[]´s

--- Carlos Gustavo Tamm de Araujo Moreira

=== message truncated ===

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis