RE: [obm-l] oi!

Olá pessoal, desculpe por mudar um pouco de assunto,
mas já que temos alguns aprovados no ita aqui, por
favor, alguém poderia me dizer a quantidade de
questões que seria necessária para passar?
Obrigado!

name=winmail.dat

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis