	From: owner-obm-l@mat.puc-rio.br on behalf of Kellem :-) 100% SeJ
	Sent: Sun 1/9/2005 5:50 PM
	To: obm-l@mat.puc-rio.br
	Subject: [obm-l] oi!

	Oi Gente
	Bem, meu nome é Kellem e sou do RJ. Fazia UFF e, agora q passeo pro IME e
	pro ITA, vou pra um dos dois, só q, até agora, fico sem dormir sem saber o q
	fazer, pq tb faço Iniciação Científica no IMPA! Eu não sei se fico pra
	arriscar o IMPA... O problema é q gosto muito de matemática, mas acho q não
	sei mto não.... (sempre acho q não sei nada e q vou tirar zero). Enfim, tô
	aqui, e espero poder ajudar e obter ajuda nos probleminhas, tá?
	Alguém daqui me conhece (ou eu conheço??)?
	BJão
	Kellem

winmail.dat