RE: [obm-l] oi!

Bom, eu passei  ITA e os meus acertos foram os seguintes (das 20 questoes
em cada prova)
matematica: 17
fisica: 15
quimica :  16
portugues: 12

tem ano que quem nao é eliminado acaba passando, mas geralmente dá pra passar
com uma media de 12 ou 13 acertos por prova.. na parte discursiva é até
mais tranquila, geralmente no ita o q pega mesmo é a multipla escolha

abraço
caio