Re: [obm-l] probleminha..

On Wed, 29 Dec 2004 11:43:20 -0300 (ART), Rogerio Ponce
<rogerioponce-obm@yahoo.com.br> wrote:
> Olá Daniel,
> é comum que se saiba que "A interpretação faz parte da questão".
> Pois saiba também que excesso de imaginação vale ZERO na maioria das
> provas...:-)
>
> Abraços,
> Rogério.

Concordo..mas acho tb que o enunciado deve ser preciso..se ele
permitir mais de uma interpretacao, entao esta tb deve ser aceita...e
neste nosso caso o enunciado do problema nao "proibe" que a reta
esteja sobre as estradas..portanto a resposta (eu acho) eh valida..
E qdo eu disse "usem a imaginacao" eu me referia a interpretacao de
minha figura e nao a solucao do problema (ou problemas em geral)..

[]s
daniel

--
"A noção de infinito, de que é preciso se fazer um mistério em
Matemática, resume-se no seguinte princípio: depois de cada número