Re: [obm-l] probleminha..

se as cidades estiverem todas sobre uma reta e se a estrada 11-1 for
em diagonal eh possivel...algo mais ou menos assim...usem a
imaginacao..hehe

-------
|  01  |
-------

-------
|  02  |
-------

-------
|  03  |
-------

    .
    .
    .

-------
|  11  |
-------

As estradas 1-2; 2-3; ... ; 10-11 estao sobre a reta r e a estrada
11-1 (nao desenhada) esta na diagonal..

[]s
daniel

--

--
"A noção de infinito, de que é preciso se fazer um mistério em
Matemática, resume-se no seguinte princípio: depois de cada número