[obm-l] Livros

Olá Olavo !

   Meu nome é Celso, e também sou professor,
apaixonado por matemática.

   Minha formação não é de matemático, sou engenheiro
mecânico-aeronáutico. Apesar de ter feito MUITOS
cursos relativos a matemática na faculdade, tenho
pouca bagagem em geometria, topologia, etc...

   Tenho buscado livros do estilo do Lidski ( livro da
editora MIR, com problemas e soluções ) e livros do
tipo do Caronnet ( apesar de ter apenas um exemplar do
Caronnet ). Mas gostaria de aprofundar meus
conhecimentos na matemática, principalmente em
olimpíadas.

   Caso você tenha dicas de bons livros, eu me
interesso em saber quais os livros que são bons para
os fins que citei acima, olimpíadas e vestibulares
como os do ITA e do IME.

   Além disso, você sabe onde eu posso comprar os
livros do Caronnet?

   Um grande abraço !

Celso Faria de Souza

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis