[obm-l] Livros

Olá pessoal!

Onde posso encontrar o livro Contest Problem Book (não sei se é bem esse o nome)? Dizem que é um livro americano de competições matemáticas. Há um outro livro de matemática da Editora Mir também. Só que este não consigo achar em nenhum lugar.
Se possível, gostaria também que alguém me passasse alguns exercícios de ambos os livros caso tenha o conhecimento destes.

Desde já agradeço,
Abraços.

Daniele

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.