Re: [obm-l] questao do ITA furada

aa, entao deve ser por isso que o anglo ainda nao divulgou a resolucão da questao 30... eles devem estar tentando considerar que x pode ser complexo...

Questão 30. Determine todos os valores reais de a para os quais a equação

             (x-1)^2 = |x - a|

admita exatamente três soluções distintas.

hehehe, eles devem estar tendo moh trabalhão...