[obm-l] diferenciabilidade

Boa noite amigos,

1- Se A contido em R^p e f:A ->R eh tal q as derivadas parciais existem e sao limitadas numa vizinhanca de c, c pertencente a A, entao f eh continua.

2- Seja f definida numa vizinhanca de um ponto c pert a R^2 com valores em R. Suponha q a derivada parcial de f com relacao a primeira variavel  exista e seja continua numa vizinhanca de c e que a derivada parcial de f com relacao a segunda variavel exista. Prove que f eh dif. em c.

[]s