Re: [obm-l] Mais construcoes [era: Quadrilatero Inscritivel]

Acho que o problema do fundo do bau estah mal formulado.

Problema: Construir um quadr. ABCD dados os ângulos e as diagonais.

Se as diagonais forem iguais e os quatro angulos forem retos, teremos uma
infinidade de quadrilateros satisfazendo o enunciado. Um quadrado e um monte
de retangulos. Ou serah que tambem eh dado o angulo entre as digonais?

[]s,
Claudio.